sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Julian Beever, o picasso das ruas

Pavement Picasso: Julian Beever


Julian Beever
 é um artista internacionalmente renomado. Nos últimos 15 anos Julian tem produzido centenas de peças em locais em toda a Europa. Frequentemente é chamado de Pavement Picasso. Não é para menos, pois veja suas obras 3D . São excelentes. Além disso, não deixa de ser uma forma de trazer a arte para as ruas das cidades.




Desenhos ou pura matemática


Os desenhos são minuciosamente projetadas, milimetricamente executados. Pura matemática. Em média, o artista leva cerca de três dias para completar uma obra. Foi assim quando esteve nas ruas Birmingham's Chinatown, para pintar um um enorme dragão chinês de 9 metros quadrados em comemoração do Ano Novo chinês.

Promoção da Scott Passaport

Foi assim quando esteve em Porto Alegre em uma promoção da Scott Passaport. Além disso, segundo o próprio artista, o seu trabalho tem lá suas exigências: “O ideal são os dias de sol forte, pois quando chove, significa que eu tive um monte de trabalho para nada. Mas o importante para mim é tirar a foto com o resultado final. Quando isto acontece, o objetivo foi alcançado com sucesso .

Veja todas as fotos dos desenhos de Julian Beever



Nenhum comentário:

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada