sábado, 9 de maio de 2009

montanhas + leds

Eu não sei o que pensam os carneiros (mas para os collies deve ser divertido ...).
O resultado é impressionante!

Marcha da Maconha reúne 350 pessoas em Porto Alegre

Ato pacífico foi liberado pelo Ministério Público.
Polícia acompanhou a manifestação.

Cerca de 350 simpatizantes da causa participaram da Marcha da Maconha, na tarde deste sábado (9), em Porto Alegre (RS), no Parque da Redenção, para defender a descriminalização da substância, regulamentação da produção, comercialização e utilização.

Absurdo! Ali a droga é vendida sempre, todos os dias, sempre tem alguém vendendo e consumindo. É sentar num banco e alguém já trata de te oferecer a marijuana, o pot, chame como quiser


O ato, liberado pelo Ministério Público, teve uma hora de duração e foi pacífico.
Os membros da marcha cumpriram as regras estabelecidas e limitaram-se à caminhada e aos brados de "chega de morte, chega de prisão, queremos já a legalização".



Agentes da Inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar e do Pelotão de Operações Especiais (POE) acompanharam as manifestações para impedir apologia, consumo e exposição de cartazes ou camisetas alusivas à droga.

Diga-se de passagem a Policia Militar não faz nada para banir o tráfico de drogas na redenção. Tem sempre a guarda municipal "patrulhando de carro", mas é pura piada! Ninguém é abordado e aquilo é sempre uma festa!

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada