quarta-feira, 22 de julho de 2009

Apresentador de rádio é vítima do golpe do falso sequestro no ar

Ouça a conversa entre o um dos apresentadores da Rádio Atlântida, Luciano Lopes, conhecido como Potter, com um falso sequestrador que interrompeu o programa Pretinho Básico transmitido ao vivo no início da tarde desta quarta-feira (22). Confira o comentário de Potter e do apresentador Alexandre Fetter, que comandava o programa.


Nota de esclarecimento do Sintáxi

Com relação à notícia divulgada pela imprensa argentina de uma "suposta" tentativa de sequestro da modelo e atriz Wanda Nara, esposa de Maxi López, jogador do Grêmio, em que teria a participação de um taxista lotado no ponto do Shopping Iguatemi, a diretoria do Sindicato dos Taxistas de Porto Alegre (Sintáxi) esclarece:

Se tal fato ocorreu, conforme entrevista que a vítima concedeu à imprensa argentina, é necessário que seja feita a ocorrência policial, como manda o figurino, para que as autoridades públicas possam tomar as providências cabíveis, na busca da identificação do "tal" taxista que "teria" tentado sequestrar Wanda, seu filho e sua mãe que estavam no interior do veículo conduzido pela esposa do jogador tricolor.

Existem dois pontos de táxis no Shopping Iguatemi. Um está localizado junto ao Nacional Supermercados e outro na saída do shopping na Av. Doutor Nilo Peçanha. Em qual dos dois pontos Wanda contratou o serviço do taxista?

Sem a correta identificação do "tal" taxista e a elucidação dos fatos fica difícil para as autoridades públicas aplicarem as penalidades previstas na legislação. Roubos, assaltos, furtos, sequestros, etc., são crimes passíveis de prisão.

Trotes, falta de educação, serviço mal prestado, cobrança indevida de corridas, etc., são situações em que o taxista pode ser punido pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). As penalidades vão desde uma simples advertência até a revogação da licença para dirigir táxi em Porto Alegre.

A fiscalização exercida pelos agentes da EPTC é muita rígida e os taxistas da capital gáucha sabem que devem ter um comportamento exemplar na prestação deste serviço de transporte seletivo de passageiros.

O presidente do Sintáxi, Luiz Nozari, acredita que Wanda Nara confiará nas leis do Brasil e esclarecerá o fato, tornando-o oficial, a partir do registro da ocorrência policial, para que seja aberta a investigação.

"O Sintáxi não compactua com péssimos profissionais, não queremos ladrões e sequestradores trabalhando nos táxis de Porto Alegre. Com a correta identificação da autoria do suposto sequestro e esclarecimentos dos fatos, queremos que a EPTC cace a licença deste taxista e que a justiça aplique as penalidades previstas na lei", declara Nozari.


Tá bom...né! Só que eles desrepeitam as leis de transito, se envolvem em muitos acidentes, erram o troco da gente sempre para o lado deles, nunca tem troco para dar aos passageiros, fazem verdadeiros esquemas com nossas casas de "tolerância" para atrair clientes...ahh!! fazem...Por que não haveria um ou outro também envolvido com tráfico e sequestros? hein? Deviam se anteceder a policia em fazer uma sindicancia interna para apurar os fatos lamentáveis ocorridos com a senhorita Wanda Nara. Imaginem na COPA do mundo? O turista pede para ir no Beira-Rio ver o jogo da Seleção A com a Seleção B e vai parar em Alvorada. Putz grila!

jogo do Goias x Palmeiras

Contra o Goiás, Palmeiras começa a se preparar para era Muricy Ramalho. Líder da competição ao lado do Atlético-MG, com 25 pontos, o Palmeiras pode dormir na liderança do Nacional caso vença o Goiás, oitavo colocado com 17 pontos.

jogo do Goias x Palmeiras

Mas vamos rápido ao que interessa: o jogo. Para você quer assistir aos jogos do Brasileirão 2009 - ao vivo pela internet - é muito fácil. É acessar o site www.justin.tv e pronto. Faça isso minutos antes do jogo começar pois os canais começam a funcionar imediatamente ou inicio do jogo iniciar na tv.

Matérias relacionadas:

  • Brasileirão 2009 - Série A - Tabela Completa Confira a tabela completa do Brasileirão 2009. O campeonato será...
  • Tabela Brasileirão XLS 2009 - Série A B e C Com o Brasileirão 2009 a poucos dias de começar, nada...
  • Tabela Completa - Série B Brasileirão 2009 - Jogos da 1a Rodada A CBF divulgou hoje a tabela da série B do...
  • Tabela Brasileirão 2009 - Jogos e Times do Campeonato Brasileiro 2009 Tabela Brasileirão 2009 Em 2008 o São Paulo foi pela...
  • Série A do Brasileirão 2009 - Situação das Equipes em seus Estaduais Já pensando na disputa da série A do Brasileirão 2009, confira...
  • jogo Santo André x Cruzeiro

    O Santo André enfrenta o cruzeiro pelo brasileirão nesta quarta-feira, mas pode ter quatro desfalques importantes pois Marcelinho Carioca, Marcel e Dionísio estão suspensos. Já Gustavo Nery aguarda registro no Bid da CBF. O cruzeiro depois de perder o titulo da Libertadores, e perder para o corinthians, tenta fugir da zona de rebaixamento.

    jogo Santo André x Cruzeiro ao vivo

    Os jogos são transmitidos em vários canais na internet, e muitos sites tem transmitido as partidas do Santo André, especialmente aqueles dedicados a futebol e as partidas do campeonato brasileiro. Há alternativas em sites do exterior, mas muitas vezes é preciso configurar um proxy para acessar o sistema.

    Flamengo x Barueri ao vivo

    Assistir o artilheiro e craque da ultima rodada, Val Baiano é a atração da partida.
    Será o duelo Val Baiano x Adriano. Quem vai ser o herói da partida?

    Flamengo x Barueri ao vivo

    Mas vamos rápido ao que interessa: o jogo. Para você quer assistir aos jogos do Brasileirão 2009 - ao vivo pela internet - é muito fácil. É acessar o site www.justin.tv e pronto. Faça isso minutos antes do jogo começar pois os canais começam a funcionar imediatamente ou inicio do jogo iniciar na tv.

    Busca

    Pesquisa personalizada

    Popular Posts

    google search

    Pesquisa personalizada