quinta-feira, 3 de setembro de 2009

seção lazer: compra facil

Isso aqui é o que todo verão precisa ter para ser verão..No catálogo da comprafacil que eu recebi tem uns produtos que são indispensáveis em períodos de férias com a galera. Olha só se não é verdade o que estou dizendo.



1) Cooler para cerveja SKOL idela para festas, praia, churrascos, camping, pescarias, etc por 149,80 reais.

2) Piscina 12 mil litrost tamanho 450 x 90cm 899,40 reais

.

Jornalzinho do Comprafacil.com

Acabo de receber o jornazinho do comprafacil.com, dedicado ao mês das crianças. O titulo é Mês das Crianças, ofertas que são uma brincadeira.Na verdade é mais um catálogo do que um jornal, mas fica por isso mesmo. Como são mais de 25000 ofertas vou listar o que eu compraria se eu tivesse dinheiro:

- Câmera digita olympus 12 Mega Pixels, com zoom óptico 5x, para poder tirar umas fotos por 669,60 reais
- Netbook ultra portátil 8,9 polegadas da acer por 999,00 reais, para poder guardar as fotos
- Impressora multifuncional HP: 3 em 1 ( copiadora + scanner ), velocidade de impressão de 26 ppm em preto e branco e 20 ppm colorido, 299 reais
- Smartphone samsung com camera de 2MP, bluetooth, MP3 player, video Player, Windows Mobile 6,0 e fone de ouvido bluetooth por 749,40 reias. Outra camera, mas com telefone.
-TV LG LCD de 42 polegadas com capacidade de gravação de 45 minutos, memória interna de 160 Mb, entrada USB, 3 HDMI, Full HD, por 4298,40 reais.

Isso tudo seria perfeito!

Nike Federer

Roger Federer, é o tenista que mais ganhou títulos nessa temporada. Já foram 15 título de torneios do Grand Slam. Isso chama a atenção das empresas. No caso a Nike, por exemplo, já faz alguns anos lançou a série Vapor. São tenis desenvolvidos para o especificamente para o esporte tênis, mas que tem como grande marketing o nome de Roger Federer. Eu acompanhei os lançamentos dessa série nos EUA, mas agora parece que com o crescimento do tenis no país, o vai ser fácil encontrar esse modelo no brasil. A droga é o preço, que de 110 dolares passou para 235 dolares, só porque o Roger Federer começou a ganhar tudo que disputava.

Valor de Mercado: Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas - FIPE

Uma dica importante para quem quer vender ou comprar seu carro. É sempre bom ver o valor de mercado do seu carro antes de fazer qualquer negócio. A FIPE faz um bom trabalho nesse sentido, disponibilizando um site com dados sobre o valor praticado no mercado de acordo com modelo do carro, marca do carro, ano de fabricação e outros detalhes. O sistema é bem simples de usar, e não é exigido nenhum tipo de cadastro. Isto acaba facilitando tudo, pois basta entrar os dados do seu carro, e logo o sistema retorna para você o valor de mercado do seu veículo. O site da FIPE além de oferecer a tabela de preços médios para carros, caminhões em motos também oferece varios outros serviços relacionados a atividade econômica do país.

Transmissão ao vivo

É cada vez mais uma tendência na Internet, a transmissão de eventos via Internet. Em grande parte isso se deve ao elevado desenvolvimento da infraestrutura de comunicação. Na última década, muito se investiu em fibras óticas e outros dispositivos e este investimento permitiu uma verdadeira revolução em termos de comunicação. Primeiro foram as conexões via VOIP e reinveção do telefone, disponibiizando conexões ao vivo entre diferentes partes do mundo a um custo baixo. Nos últimos anos, foi a vez da revolução do video. Muitas empresas, como o google, investiram pesado na construção de aplicativos como o video google e o youtube, que disponibilizando toda a sorte de videos para o publico. Agora uma terceira onda se forma: a transmissão ao vivo, real time. Hoje, já existem sites que transmitem de tudo, ao vivo. Ë possível assistir filmes, jogos de futebol, novelas, jogos de volei, jogos de basquete. Por exemplo, quase todo o campeonato brasileiro vem sendo transmitido ao vivo pela internet nestes canais de comunicação. É claro, que não sabemos se isto vai continuar, pois na medida que cresce a audiencia, os problemas como a propriedade intelectual e os direitos de propriedade começaram a aparecer, algo muito parecido com o que ocorreu com as plataformas P2P que distribuiam músicas através do formato mp3.

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada
Ocorreu um erro neste gadget