terça-feira, 7 de abril de 2009

Diarinho - Desalmado espanca mãe de 80 anos

Essa saiu no diarinho do dia 1 de abril de 2009. O diarinho é um jornaleco de Itajaí - SC, que usa uma linguagem popularesca para suas notícias.

Sempre que o Molni de Souza Pereira, 57 anos, enche a cara de cachaça a sua mãe paga o pato. O cara fica locaço e desconta na véia de 82 anos. Na noite de segunda-feira não foi diferente.

Molni chegou mamado em casa, na rua Tomé João de Ventura, no bairro São Domingos, Navegantes, e desceu o sarrafo na mãe, Frida de Souza Pereira. Os vizinhos ouviram a gritaria e chamaram a polícia militar.

Os milicos chegaram na baia e encontraram a vovozinha desmaiada, caída no gramado. Como ela não acordava, os PMs chamaram o SAMU e a levaram pro hospital de Navegantes, onde foi medicada.

Os vizinhos contaram pros milicos que sempre que Molni chega em casa bêbado ele espanca a mãe. A baixaria é tanta que ele chega a colocar a vovozinha pra fora de casa. Molni, que a esta altura já tinha se escondido embaixo da cama pra fugir dos homi, foi preso. Ele assinou um termo circunstanciado e vai responder por lesão corporal.

Mais pancadaria

Na tarde de segunda-feira rolou mais pancadaria entre parentes. Desta vez Osmar João Sarkis, 44, desceu o sarrafo na esposa e na enteada, Roseli Raimundo, 48, e Fernanda Cristina Lukaszewske, 23. O bafão rolou na rua Otávio Cesário Pereira, no São Vicente, em Itajaí. A PM foi chamada e levou o machão preso. As muiés foram para a 2 depê, onde registraram a bronca para a dona justa

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada
Ocorreu um erro neste gadget