quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

DDA Itau

O Débito Direto Autorizado é um serviço criado para trazer facilitar o pagamento de contas. Ele é mais prático, rápido e seguro, facilitando o pagamento de contas.

Ao se cadastrar, o cliente que normalmente recebia suas contas através do boleto bancário em papel, agora passa a receber os dados eletronicamente. Todos os boletos podem ser visualizados no bankline do itau, além dos mais de 22 mil caixas eletronicos e outros serviços como Itau Bankfone e Itau Mobile.

A competição entre os bancos devido ao DDA está se acirrando cada vez mais. Ontem mesmo na novela da globo viver a vida, o itau
fez um merchandase do DDA Itaú. Dois médicos conversando sobre o DDA Itaú. Já se ve que o serviços são para uma classe mais privilegiada.

Para se ter uma idéia sobre o potencial do DDA, o Bradesco já oferece essa opção a seus clientes desde 1996. Dos 30 milhões de títulos processados mensalmente, 9 milhões são boletos registrados eletronicamente.

O DDA também ira movimentar o mercado de juros interbancários,pois ele permitirá que os bancos tenham acesso aos recursos de seus clientes pessoa jurídica de forma mais eficiente.
Assim as instituições tendem a oferecer condições de crédito mais favoráveis para essas empresas
Segundo a diretora de Produtos Pessoa Jurídica do Itaú Unibanco, Sandra Boteguim, "Os boletos registrados ganham em valor agregado. Será uma garantia melhor que reduzirá os spreads",

Spread é a diferença entre o custo pago pelo banco para captar recursos e o juro que ele cobra dos clientes.

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada