quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Surf no dilúvio

Caiu um baita temporal hoje em Porto Alegre. Quando isso ocorre meu, o pessoal de Porto Alegre enloquece geral!

Ter que ficar na cidade, na chuva, longe das praias de floripa, ou mesmo longe do litoral gaúcho é muito difícil. Criatividade é tudo! 

Em meio ao temporal que se abateu sobre Porto Alegre, Ricardo Dullius (publicitário de 22 anos) e seus amigos (Juliano Didonet e Nelson Pinto ) decidiram pegar prancha, máquina fotográfica e filmadora e rumar para o Arroio Dilúvio. A aventura foi registrada por Mark Daniel.




Quem não tem Mar vai no dilúvio mesmo! O Arroio Dilúvio é um arroio localizado na cidade dePorto Alegre. O arroio nasce na Represa Lomba do Sabão em Viamão para finalmente desaguar no Guaiba



Curiosidade, o idealizador da proeza Felipe Drummond, não participou da aventura, pois estava trabalhando! Deixou de para os amigos ficar com a fama de pela primeira vez na história surfar no dilúvio e protestar contra a poluição.

Pois olha o carinha surfando no dilúvio. Nota DEZ, bro!

Temporal atinge são paulo

O vendaval que começou devastando o Sul de São Paulo e chegou à Capital por volta das 22 horas  desta quinta-feira. A frente fria, vinda do   Sul , já havia causado temporais em diversos municípios do RS e SC .

 Em pontos de São Paulo, a população está assustada. A recomendação é que as pessoas esperem a ventania passar para sair de casa.


Os ventos em São Paulo atingiram até 77 quilômetros por hora. No site do ELAT é possível ver a quantidade raios no momento do temporal.

Independency Day 2012 ?

Hoje foi o fim do mundo em Porto Alegre. Não tem dúvidas. O site do ELAT mostra muitos mas muitos raios em cima da nossa cidade. Ventos, puxa!, 100km/h é pouco. E já que imagem é tudo, vejamos a realidade que muitos ainda não perceberam.

Jornais noticiaram também
O céu escureceu por volta das 12h30min em Porto Alegre. A estação meteorológica situada no predio da Zero Hora, na Avenida Ipiranga, registrou 109 km/h às 12h55min. A estação do INMET no Jardim Botânico registrou 88 km/h. A chuva começou após as 13h. Então uma espaçonave gigantesca tomou conta da cidade e acionou um grande raio luminoso e destruidor. Houve Pânico entre os moradores, explosões gigantescas e fogo!


Esta foto foi tirada hoje em porto alegre. Copias foram publicadas com edição removendo fatos importantíssimos que trariam alarde para a população mundial! É tudo pela sobrevivência do planeta e pela paz das pessoas.

Mas eu não posso esconder a verdade: vejam com seus próprios olhos o fim do mundo acontecendo em Porto Alegre: O verdadeiro Independency day 2


Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada