segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Wallmart lança portal

o Wallmart já lançou o seu portal no Brasil. Hoje em dia está difícil ficar sabendo das coisas...Estava procurado um óculos de natação fui nas lojas americanas e vi o preço que me assustou. Realmente o motivo do susto era verdadeiro, pois algumas buscas no google e eu descobri a loja do Wallmart que vendia o mesmo modelo de óculos de natação pela metade do preço. Um Hammerhead que custava 54 nas americanas estava sendo vendido por 19 reais na Wallmart.

Eu só posso imaginar que o Wallmart está comprou recentemente, aproveitando o dolar baixo, enquanto as americanas importou quando o dolar valia mais de 2,20. Outras lojas como a compra facil tem preços acessíveis como o Wallmart.

Oculos de natação com grau

Essa aqui é boa para quem tem problema de miopia e gosta de praticar natação como treino, exercício. As lojas americanas está vendendo Óculos de natação com grau da marca MKS, importado da Coréa.. O grau varia de 2 a 3,5. Outras características são:

-Alças com ajuste automático: O ajuste da alça é muito fácil, basta puxá-la. Empurre para fora o fecho na direção da flecha.

-Sistema de gaxeta de vedação anti-separação: o formato especial das gaxetas de vedação, impede a separação das lentes.

-Fácil ajuste no nariz: a tira ajustável com 6 graduações fornece segurança e conforto. Remova a tira puxando-a com firmeza. A tira de Poliuretano não será danificada, devido à sua grande elasticidade.

-100% Silicone: as gaxetas de vedação e as alças são feitas de silicone puro. Elas não rasgam mesmo com contato de unhas afiadas.

-Visão confortável: a dioptria de + ou - 0,09, permite uma visão bastante confortável.

AZBox elite HD: TV sem pagar

O aparelho AZBox desbloqueado já é febre entre os consumidores dos free-shops de Santana do Livramento ou mesmo Rivera, no Uruguai. Mais conhecido é o AZBox elite HD o aparelho vendido por cerca de 250 reias é um

Operadoras de canais pagos de TV alegam que equipamentos promovem pirataria das transmissões receptor que permite ao usuário acessar canais fechados de TV sem pagar. O polêmica sobre este receptor já está sendo discutida por muitas autoridades, já que o uso do aparelho segundo pesquisas já fez a arrecadação de algumas empresas do setor (Sky e NET) cair em cerca de 20%. Conforme o delegado da Polícia Federal em Livramento, Alessandro Lopes, não há legislação que proíba a venda nem o uso do aparelho.

– O uso, no mínimo, é imoral – diz o delegado.

O promotor criminal do Ministério Público (MP) em Livramento, José Eduardo Gonçalves, também não vê ilegalidade no uso do produto.

– A operadora lesada é que precisa providenciar o bloqueio do sinal captado pelos aparelhos – afirma.

– O que ocorre é uma invasão – avalia o presidente da Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA), Alexandre Annenberg. Entretanto, a Anatel estuda o tema e a confirmar que os aparelhos configuram pirataria, encaminhará o caso ao MP.

A frequência captada pelo aparelho vem do satélite espanhol Amazonas, usado pela Telefônica para direcionar o sinal de TV aos seus assinantes na América Latina. O sinal decodificado é quebrado pelo aparelho e pode ser captado pelos proprietários do AZBox.

Em nota, a Telefônica diz estar trocando os cartões de acesso dos assinantes. Assim que o processo for concluído, nos próximos meses, o sinal atualmente captado pelos seus clientes e também por aqueles que compraram o AZBox e seus equivalentes será desativado.

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada