terça-feira, 26 de maio de 2009

Justiça condena Netinho a pagar R$ 30 mil ao Repórter Vesgo



O cantor e apresentador José de Paula Neto, o Netinho, foi condenado, em primeira instância, pela Justiça do Rio de Janeiro a pagar uma indenização de R$ 30 mil a Rodrigo Scarpa de Castro, que interpreta o personagem 'Repórter Vesgo', por danos morais.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele ainda não foi notificado, mas, assim que receber o documento, vai preparar seu recurso.

De acordo com o processo, Rodrigo estava gravando uma matéria para um programa da Rede TV!, o "Pânico", na festa do “Troféu Raça Negra”, em novembro de 2005, quando abordou Netinho para realizar uma entrevista. Ele teria levado um soco do cantor.

Ainda segundo o relatório do processo, na ocasião, Rodrigo teve que interromper seu trabalho e seguir para uma clínica, onde recebeu tratamento médico.

A juíza Maria Luiza de Oliveira Sigaud Daniel, da 45ª Vara Civel do Rio de Janeiro, disse, na sentença, que “o réu agiu de forma imprevisível e brutal, deixando o autor atordoado e sem defesa”.

O advogado de Rodrigo Scarpa, Silvio Guerra, informou que vai entrar na Justiça para tentar aumentar o valor da indenização.

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada
Ocorreu um erro neste gadget