quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ricardo eletro esta na rocinha

A Ricardo Eletro inaugura nesta quarta-feira sua loja no bairro da Rocinha, no Rio de Janeiro. Trata-se da primeira loja de uma rede de varejo a se instalar na comunidade. A bandeira faz parte da Máquina de Vendas, segundo maior grupo varejista do país que engloba também as redes Insinuante, City Lar e Eletro Shopping.

A unidade tem 680 m² de área construída distribuída em três andares e oferece toda a linha de produtos disponibilizada em qualquer outra loja da rede, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis. O investimento na construção e instalação ultrapassa os R$ 1 milhão.

Para Ricardo Nunes, fundador da Ricardo Eletro e presidente do grupo Máquina de Vendas, "o consumidor precisa de opções que unam qualidade no serviço a excelentes condições de pagamento que são característicos da Ricardo Eletro".

De acordo com um levantamento do IBGE, a população total da comunidade é de 56.338 habitantes. No entanto, a Associação de Moradores da Rocinha estima um número bem superior - 200 mil pessoas.

- A parceria com a Associação de Moradores foi fundamental para recrutarmos 35 novos colaboradores para a loja - explica Ricardo.

Antes da inauguração, os aprovados passaram por treinamento na unidade de Duque de Caxias para poderem ocupar os cargos de vendedor, gerente, analista de crédito, caixa, estoquista e auxiliar de serviços gerais.

A campanha de inauguração terá duração de uma semana, com promoções diárias de diversos produtos. As ofertas serão anunciadas pelos chamados "motossom", adaptação do carro de som para as motos, muito utilizados pelos comerciantes do bairro.

- A chegada da Ricardo Eletro à Rocinha foi um acontecimento natural. Após a instalação de redes de fast-food, uma agência dos Correios e agências de grandes bancos, era natural que também viéssemos atender a essa população que já é nossa cliente em outras unidades -

finaliza o executivo.

A expectativa da Máquina de Vendas é que o faturamento da nova loja atinja R$ 1 milhão em outubro. A empresa prevê crescimento de 60% até dezembro deste ano.

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada