quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Jogo Botafogo x Cruzeiro

O time do Botafogo enfrenta o time do Cruzeiro pelo campeonato brasileiro 2009.

Jogo Botafogo x Cruzeiro

Eu tenho visto jogos pelo canal internet mesmo, quando dá tempo. Tem o justin, mas deve ter outros também. Vai ser uma corrida minutos antes do jogo começar pois os canais começam a funcionar imediatamente ou inicio do jogo iniciar na tv.

Matérias relacionadas:

  • Brasileirão 2009 - Série A - Tabela Completa Confira a tabela completa do Brasileirão 2009. O campeonato será...

  • Tabela Brasileirão XLS 2009 - Série A B e C Com o Brasileirão 2009 a poucos dias de começar, nada...

  • Tabela Completa - Série B Brasileirão 2009 - Jogos da 1a Rodada A CBF divulgou hoje a tabela da série B do...

  • Tabela Brasileirão 2009 - Jogos e Times do Campeonato Brasileiro 2009 Tabela Brasileirão 2009 Em 2008 o São Paulo foi pela...

  • Série A do Brasileirão 2009 - Situação das Equipes em seus Estaduais Já pensando na disputa da série A do Brasileirão 2009, confira...
  • lista de proxy ou proxies

    Na internet muitos sites estão divulgando lista de proxy ( proxies ) para uso público. Os proxies tem sido usados por muito como estratégia para manter a privacidade na Internet. Os proxies, inicialmente, foram criados para compartilhamento de recursos, minimizando muitas vezes custos com transmissão de dados e tempo dispendido em conexões. Efetivamento a conexão fica muito mais rápida pois dispensa que o mesmo download se repita inumeras vezes. Atualmente, surgem muitas outras atribuições para estes proxies. Cuidado, pois apesar de haver uma certo beneficio no uso destes mecanismos, há perigo no uso destes proxies quando não há conhecimento de quem provê o serviço, portanto cuidado quando se utilizar de listas de proxy público.

    Moody's e o grau de investimento

    De acordo com o ministro da fazendo Guido Mantega, o Brasil está prestes a receber o grau de investimento através da agência Moody's. De acordo com o relato do ministro, o Brasil provavelmente receberá o grau de investimento em setembro próximo.

    Já o indice bovespa não conseguiu operar acima dos 58 mil pontos. Parece haver uma barreira por volta dos 31 mil pontos ( em dólar ), que impede maiores avanços. Assim o indice segue oscilando com certar volatilidade.

    Parceria entre Bovespa e Nasdaq

    Está em discussão uma possível parceria envolvendo duas gigantes do mercado de ações mundial. A proposta que está sendo discutida envolve a BM&F Bovespa e a Nasdaq. De acordo com a proposta inicial, haveria a possibiidade de investidores internacionais conectados à plataforma da Nasdaq enviassem ordens de compra e venda de ações negociadas no sistema da BM&F Bovespa (MegaBolsa), e vice-versa. Isso seria sem dúvida um bom negócio, pois aumentaria significamente o volume a ser operado na bovespa, além do que permitiria a investidores nacionais diversificar seus portifólios pelo acesso aos mercados acionários americanos. Ações de gigantes tecnológicas como IBM, Appel, Google, e Microsoft poderiam ser adquiridas em tempo real pelos investidores.

    As empresas anunciaram também que voltarão a se manifestar quando ocorrerem fatos relevantes, ou após o prazo máximo de 60 dias. Por ora, nào nada definitivo, apenas houve um inicio de discussão para elabor uma parceria "estratégica, comercial e tecnológica".

    Google books

    Meia maratona do Rio de Janeiro

    A XIII MEIA MARATONA INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO, será realizada no dia 06 de setembro 2009, na cidade do Rio de Janeiro. O percurso total terá uma distância de 21.097m. A LARGADA será na Praia de São Conrado e chegada será no Aterro do Flamengo.
    Este ano, a meia maratona do rio de janeiro terá participação da multicampeã queniana Margaret Okayo, que largará no pelotão de elite feminino. Entre os seus principais títulos estão o bicampeonato da Maratona de Nova York e o recorde da tradicional Maratona de Boston (2h20min43). No Rio, ela vai tentar o inédito tricampeonato na prova que reunirá o número recorde de 17 mil participantes.

    A Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro é uma realização da Rede Globo, com organização da Yescom, patrocínio da CAIXA, Adidas e Fisk, apoio de Gatorade, Montevérgine, 3 Corações, HCor, TAM Viagens e apoio especial da Prefeitura do Rio de Janeiro. A supervisão é da IAAF, AIMS, Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e Federação de Atletismo do Rio de Janeiro (Farj).

    A psicologia dos mercados

    Essa aqui é sensacional, uma das regras mais importantes que existe e que passa muitas
    vezes desapercebida pois é tratada como uma obviedade ou mesmo uma coisa sem importância, na hora de investir seu dinheiro em mercados de risco:

    Se você não pode se dar ao luxo de perder, você não pode se dar ao luxo de ganhar

    É o sinomimo perfeito de equilíbrio. Perder faz parte da arte da especulação. Se você não está em uma posição de aceitar perdas, seja psicologicamente falando ou mesmo financeiramente, você não deveria estar especulando. Até pelo stress que uma situação de especulação ocasiona, a melhor saída é planejar o trading que você deseja exercer. Isso quer dizer que não basta apenas você imaginar quanto de dinheiro e de lucro você gostaria de obter em uma compra/venda. É preciso ir além, deve-se colocar um limite nisto tudo, tanto para ganhos como para perdas, pois uma vez que você erre o timing de um trading, é você deve admitir que perdeu e saber se retirar. Além disso, quando fizer uma negociação, você deve ter em mente que não deve utilizar recursos financeiros que sejam vitais para você. Seguindo regras claras, é muito mais seguro ter uma conduta emocional mais madura frente as oscilações do mercado.

    E-bit avalia site da ricardo eletro

    O site de compras ebit avaliou recentemente o site da ricardo eletro. A Ricardo Eletro comercializa produtos nas categorias eletrônicos, eletrodomésticos, informática, telefonia, entre outros.

    A pesquisa foi feita através da sua página na internet e contou com mais de mil participantes, que entre outros items avaliaram a facilidade ao comprar, a disposição de informações sobre os produtos vendidos, preços, qualidade dos produtos, prazo de entrega, envio de produtos, etc. Para maioria dos item site da Ricardo Eletro recebeu a nota OURO. Apenas para os items, entrega no prazo e qualidade de atendimento ao cliente o site recebeu a nota PRATA.

    TEND3 segue em recuperação

    Após muita discussão e mais de um ano de espera a TEND3 está quase chegando a sua resistencia. Hoje já atingiu 3,33% de valorização na bolsa, mais ou menos 5,32 por ação da empresa. E eu me lembro de um tempo que ela valia tão somente 0,75 centavos, o que prova como o mercado de ações é maluco. Eu não vou nem calcular a valorização neste ano para não assustar. Quem comprou e acreditou na reestruturação do mercado de construção no Brasil se deu bem. A TENDA, agora beneficiada pelo programa de habitação do governo federal se deu bem e mostrou como pode ser rentável um investimento em tempos de crise financeira avassaladora.

    Siderurgicas recompõe estoques

    Segundo Roger Agnelli, presidente e CEO (Chief Executive Officer) da Vale do Rio Doce, o mercado vem mostrando sinais de recuperação depois da crise financeira.

    - Algumas empresas estão retomando a produção, vários autofornos estão sendo ativados, e eles precisam de estoques mínimos", afirmou Agnelli, ao informar que a Vale opera próxima de sua capacidade produtiva total, como decorrência da alta na demanda.

    Em vista disso, dificilmente a Vale do Rio Doce debaterá preços com as siderúrgicas chinesas. A idéia da Vale é vender o minério no mercado spot, onde os preços estão maiores, frente aos cortes requeridos pelas siderúrgicas chinesas.

    loja do panico

    para quem gosta destas coisas é sensacional o que a loja do panico na TV está lançando. Aproveita esse o humor típo do programa panico com aquilo que mais o povo brasileiro gosta de assistir, que é o futebol. Agora foi lançada a camisa do adriano e a camisa do ronaldo...Tem outras coisas interesantes, para quem gosta desse tipo de humor é claro.

    Dell é bicampeã no Top of Mind

    A empresa Dell foi eleita novamente Top of Mind. A pesquisa, é realizada pela Datafolha mais UOL, e o resultado foi divulgado recentemente. Este é o terceiro prêmio Top of Mind Internet, pesquisa que reconhece as marcas mais lembradas pelos usuários que navegam na web . O prêmio se divide em 22 categorias regulares, além de três especiais. Os entrevistados foram questionados a respeito de qual marca lembram em primeiro lugar em cada uma das categorias pesquisadas. Entre as bicampeãs está a Dell e LG, na categoria computador e notebook. A Dell é bicampeã no Top of Mind na categoria Computadores e Notebooks Eldorado do Sul, Brasil, junho 5, 2009. Parte deste sucesso certamente se deve a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela Dell. Dentre os produtos lançados pela dell recentemente está o novo notebook InspironTM 15 e o Novo Mini 10.

    Promoção Jovem Pan volta às aulas

    para quem não perde promoções, e está estudando ainda, a rádio jovem pan está com nova promoção no ar. Como prêmios a Jovem Pan promete distribuir mochilas, material escolar e roupas, tudo personalizado para bancar a sua volta às aulas. Alem de mochilas, a Jovem ainda vai sortear bonés, réguas e pequenos brindes. Para participar da promoção basta ligar ir ao site e se inscrever o ligar para 3357 1029.

    futebol Santos e Inter

    O confronto entre Santos e Internacional, nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, ganhou ares de final de campeonato. Para o Santos, é a chance de não perder o G-4 de vista. Além disso, a partida é marcada por um grande tabu, pois o Internacional nunca venceu a equipe santista na vila belmiro em uma partida válida pelo campeonato brasileiro. É mais uma atração portanto para quem quiser conferir no jogo Santos x Internacional. A equipe de Luxemburgo quer a vitória a qualquer custo, pois não pode mais perder pontos no campeonato. Por isso, hoje , o santos terá um time mais ofensivo para enfrentar o Internacional de Porto Alegre.

    Busca

    Pesquisa personalizada

    Popular Posts

    google search

    Pesquisa personalizada