segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vale a pena comprar vinhos pela Internet?

Especialistas garantem que esta é a mais nova tendência do consumidor: A compra de vinhos nobres pela Internet. É, segundo muitos, um mercado que vem crescendo principalmente entre o consumidor do norte e do nordeste do Brasil. Comprar vinhos pela Internet, tem mostrado aceitação por parte do consumidor, pois as lojas virtuais garantem segurança e comodidade durante o processo de escolha dos vinhos.

Hoje, para se ter uma idéia, pode-se ao visitar uma loja virtual especializada em vinhos, escolher uma garrafa dentre uma variedade muito grande de produtores, nacionais e internacionais. A distância dos pólos produtores favorece a venda de vinhos pela Internet. A grande maioria  das vinícolas está situada na região sul, que tem um clima propício a produção de uvas finas.

Entre os destaques segundo especialistas estão os vinhos mais nobres, como espumantes e os licorosos, mas vinhos tradicionais também tem se destacado, tais como os vinhos tintos de mesa, ou mesmo os tipos de vinho branco seco e vinho branco suave.

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada