domingo, 3 de julho de 2011

Rayanne Morais

Foi miss. Rayanne Fernanda de Morais nasceu em Jeceaba, Minas Gerais, no dia 31 de Julho de 1988 é uma modelo mineira que foi eleita Miss Minas Gerais 2009. Veja as fotos de Rayanne no concurso Andei procurando por outras fotos da modelo e encontrei facilmente as fotos de Rayanne Morais. Antes de procurar no google, se você quiser saber mais sobre Rayanne Morais confira na wikipedia a biografia da modelo.

O Google+ está em fase experimental.

Neste momento, o Google está testando o produto Google+ com um grupo pequeno de pessoas, mas em breve o projeto Google+ estará disponível para todos que tiverem interesse.

Facebook terá um novo concorrente

O novo projeto do google visa oferecer uma nova rede social. Não são mais amigos, como no orkut, mas circulos. O projeto tem elementos novos como os sparks, hangouts e huddles. Será um orkut mais inteligente? Mais integrado com o sistema android? Será que vai fazer frente com o facebook?

Como participar

Você pode por hora visitar o site do Google+ e deixar seu e-mail na lista de espera para a equipe do google avisar você assim que convidarmos mais pessoas para participar. Se tiver a sorte de conhecer alguém que participe dos testes iniciais do produto, pode ter a chance de pular esta fase se ela te convidar. Ai você entra como convidado.

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada