quinta-feira, 4 de junho de 2009

Petrobras confirma potencial projetado em Tupi

SÃO PAULO - A Petrobras (PETR4, PETR3) reforçou nesta quinta-feira (4) as estimativas de que o potencial nos reservatórios do pré-sal seja mesmo de 5 a 8 bilhões de barris de óleo leve e gás natural recuperável.

Segundo comunicado, a reafirmação da produção projetada foi feita logo após a perfuração de um novo poço na área de Tupi ter apresentado óleo semelhante ao poço pioneiro, "o que reforça as estimativas iniciais para a área".

O novo poço, informalmente chamado de Iracema, está localizado na área do Plano de Avaliação de Tupi, em lâmina d'água de 2,21 mil metros e a cerca de 250 km da costa do Rio de Janeiro. Ele ainda encontra-se em processo de perfuração, "na busca de objetivos mais profundos", informa a companhia.

Foi o terceiro poço encontrado na região, na qual as operações tiveram início no dia 30 de abril deste ano.

KSSA3 – Klabin vende participação em empreendimento

A construtora Klabin Segall anunciou hoje a venda de sua participação na Companhia Saracura Investimentos Imobiliários para a Cyrela. Segundo comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários, o negócio foi fechado por R$ 29,718 milhões.

Responsável pela construção do empreendimento imobiliário Horizontes, no bairro do Butantã, zona oeste da capital paulista, a Saracura tinha seu controle detido, em parceria, por Klabin Segall e Abyara.

Endividada, a Klabin Segall foi vendida no final de abril último para o megainvestidor espanhol Enrique Bañuelos e para a Agra. A empresa, porém, já vinha se desfazendo de alguns projetos, com vistas a fazer caixa.

Brasileirão: Gremio x Nautico ao vivo

O Grêmio nunca perdeu para o Náutico em Porto Alegre na história do Brasileirão (11 jogos, nove vitórias e dois empates). Por outro lado, o Timbu ainda não foi derrotado em quatro jogos nesta edição do Nacional. Apoiados nas estatísticas, os times entram em campo nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), pela quinta rodada. No Olímpico, o Tricolor gaúcho tenta subir na tabela. Apesar de estar muito bem na Libertadores, os gremistas têm apenas quatro pontos na tabela, em 13º. È apenas a metade da pontuação do Alvirrubro, que está em quarto (duas vitórias e dois empates).

A TV Globo transmite o jogo ao vivo para São Paulo, e o canal Premiere, para todo Brasil. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.

Brasileirão: Gremio x Nautico ao vivo

Mas vamos ao que interessa, se você quer assistir aos jogos do Brasileirão 2009 ao vivo pela internet é muito fácil, basta acessar o site www.justin.tv. Faça isso minutos antes do jogo começar pois os canais começam a funcionar imediatamente ou inicio do jogo.

Matérias relacionadas:

  • Brasileirão 2009 - Série A - Tabela Completa Confira a tabela completa do Brasileirão 2009. O campeonato será...
  • Tabela Brasileirão XLS 2009 - Série A B e C Com o Brasileirão 2009 a poucos dias de começar, nada...
  • Tabela Completa - Série B Brasileirão 2009 - Jogos da 1a Rodada A CBF divulgou hoje a tabela da série B do...
  • Tabela Brasileirão 2009 - Jogos e Times do Campeonato Brasileiro 2009 Tabela Brasileirão 2009 Em 2008 o São Paulo foi pela...
  • Série A do Brasileirão 2009 - Situação das Equipes em seus Estaduais Já pensando na disputa da série A do Brasileirão 2009, confira...
  • Busca

    Pesquisa personalizada

    Popular Posts

    google search

    Pesquisa personalizada