sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Fundos Rentáveis do Banco do Brasil

Deu a louca nas Bolsas, porque ao que tudo parece uma recuperação das perdas está ocorrendo. É difícil acreditar, e acho que nem bancos como o Citibank conseguem ter a idéia exata do que aconteceu. Digo, a queda foi tão grande que fez com que os fundos em 2009 tivessem rentabilidades incríveis. Por exemplo, o BB Ações construção civil, fundo de ações do Banco do Brasil subiu nada mais nada menos que 168% até agosto de 2009, média de 21% ao mês ! Para se ter uma idéia empresas o fundo BB Ações Dividendos obteve apenas 34 % de rendimento para o mesmo periodo e o índice ibovespa ficou com 50%.

Para mim é uma indicação clara de como o governo pode interferir na economia, pois apartir do plano Minha Casa do governo muitas construtoras sairam definitivamente do vermelho para o azul. A Cyrela (CYRE3) por exemplo fechou agosto de 2009 em 161% de valorização.

Eu ainda acredito que muitas surpresas virão. Portanto é bom diversificar, aplicar um pouco num fundo Cambial tipo o BB Cambial Dólar ou mesmo na renda fixa como o BB Multimercado Trade LP

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada