terça-feira, 18 de agosto de 2009

Barueri x Sport Recife

Atenção! Barueri vai tremer. Hoje, pela 20ª rodada da série A o Barueri - SP desafia o Sport Recife - PE às no estádio Arena Barueri em Barueri .

Com 28 pontos , o Barueri ocupa a 9 ª posição. Já o Sport Recife pontuou 13 vezes, e está na 20ª posição.


Jogo do Barueri x Sport Recife



Se você quiser assistir aos jogos do Brasileirão 2009 ao vivo pela internet é muito fácil, basta acessar o site www.justin.tv

Saiba que o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real a partir das 21h .

Atlético x Avaí

Atenção! Belo Horizonte vai ser a terra do futebol. Hoje, pela 20ª rodada do campeonato brasileiro o Atlético - MG enfrenta o Avaí - SC às no estádio Mineirão em Belo Horizonte . Talvez agora o atlético retome o caminho das vitórias. Já equipe catarinense não sabe o que é derrota a 8 jogos, pode isso?

Com 32 pontos , o Atlético ocupa a 5 ª posição. Já o Avaí pontuou 30 vezes, e está na 6 ª posição, pertinho do G-4. E pensar que todos diziam que o Avaí ia cair.

Jogo do Atlético x Avaí

Eu tenho visto jogos pelo canal internet mesmo, quando dá tempo. Tem o justin, mas deve ter outros também. Vai ser uma corrida minutos antes do jogo começar pois os canais começam a funcionar imediatamente ou inicio do jogo iniciar na tv.

O canal Premiere transmite a partida para todo o país. O GLOBOESPORTE.COM detalha todos os lances em Tempo Real, às . O GLOBOESPORTE.COM detalha todos os lances em Tempo Real, às .

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada