segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Autos do processo contra YEDA - Detran

* TODOS OS LINKS JÁ ESTÃO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.
* PEDIMOS AGUARDAR O TEMPO SOLICITADO POIS HÁ MUITOS DOWNLOADS SIMULTÂNEOS.
* PARA VISUALIZAR OS LINKS FAÇA UM REFRESH (F5) NO SEU NAVEGADOR.

Clique nos links abaixo para ler e examinar todos os autos do processo ajuizado em Santa Maria pelo Ministério Público Federal. É edição completa, sem cortes.

CLIQUE AQUI para fazer o download da página 1 até a página 250.
CLIQUE AQUI para fazer o download da página 251 até a página 500.
CLIQUE AQUI para fazer o download da página 501 até a página 750.
CLIQUE AQUI para fazer o download da página 751 até a página 1000.
CLIQUE AQUI para fazer o download da página 1001 até a página 1239.

. Os arquivos são grandes e demoram um pouco para baixar. Todos em formato pdf (use o software Acrobat Reader ou compatível para ler). Os arquivos são muito pesados, o número de acessos para leitura e download é extraordinariamente alto e por isto há demora.

. No link acima, você pode ler todos os autos da ação ajuizada pelo MPF na Justiça Federal de Santa Maria. O material é inédito. A disponibilização de tudo visa mostrar a verdade, desfazer intrigas e boatos, permitindo que a opinião pública julgue por si mesma o que está acontecendo de caviloso, imoral, aético e politicamente incorreto no RS, como já vem proclamando o editor há muitos e muitos meses. Trata-se de uma trama diabólica, cruel e inaceitável num estado democrático de direito.

. Esta publicação atende pedido feito pelo próprio MPF, que pediu a quebra do segredo de justiça, proteção que os próprios réus já dispensaram publicamente.

Jogo internacional x sport

O time do internacional enfrenta o time do sport recife pelo campeonato brasileiro 2009.
Será que agora o internacional retomará o seu futebol depois de ter vencido a copa suruga no japão? D'Alessandro estará de volta, mas no banco de reservas. Será que a crise técnica passou e a confiança retornou ao time do Inter.



Jogo internacional x sport

Mas vamos rápido ao que interessa: o jogo. Para você quer assistir aos jogos do Brasileirão 2009 - ao vivo pela internet - é muito fácil. É acessar o site www.justin.tv e pronto. Faça isso minutos antes do jogo começar pois os canais começam a funcionar imediatamente ou inicio do jogo iniciar na tv.

Matérias relacionadas:

  • Brasileirão 2009 - Série A - Tabela Completa Confira a tabela completa do Brasileirão 2009. O campeonato será...
  • Tabela Brasileirão XLS 2009 - Série A B e C Com o Brasileirão 2009 a poucos dias de começar, nada...
  • Tabela Completa - Série B Brasileirão 2009 - Jogos da 1a Rodada A CBF divulgou hoje a tabela da série B do...
  • Tabela Brasileirão 2009 - Jogos e Times do Campeonato Brasileiro 2009 Tabela Brasileirão 2009 Em 2008 o São Paulo foi pela...
  • Série A do Brasileirão 2009 - Situação das Equipes em seus Estaduais Já pensando na disputa da série A do Brasileirão 2009, confira...
  • Busca

    Pesquisa personalizada

    Popular Posts

    google search

    Pesquisa personalizada