domingo, 6 de setembro de 2009

Eu amo Porto Alegre

Para demonstrar que a Pepsi ama Porto Alegre, ela começou um projeto chamado Eu amo porto alegre. Um dos trabalhos é a restauração do parque da redenção, o que vai trazer mais beleza, cultura e principalmente lazer para manhas e tardes do parque da redenção. Este trabalho faz parte de uma parceria da Pepsi com a prefeitura de Porto Alegre e a empresa Sinergy. Hoje mesmo, estão ocorrendo atividades no parque da redenção como aulas de alongamento e de reciclagem que fazer parte deste novo projeto.

Pontos para Milhagem

Clientes do banco do brasil podem contar com o programa de Smiles da Varig. No programa de milhagem da Varig, as milhas acumuladas podem ser trocadas por passagens aéreas grátis. O melhor é que está valendo também os trechos operados pela Varig e companhias parceiras.

Na verdade funciona por troca de pontos de relacionamento. Para a função credito você ganha 1 ponto a cada 1 dólar gasto e na função de débito você leva 1 ponto a 2 dólares gastos. Cada ponto equivale a uma milha, mas a Transferência de ponts se dá em múltiplos de 1.000 pontos, a função de crédito deve ser ativa e deve haver um saldo mínimo de 5.000 pontos.

As trocas de pontos do Programa por milhas Smiles podem ser realizadas no portal bb.com.br, caixas eletrônicos, Central de Atendimento Banco do Brasil.É uma boa maneira de se viajar sem gastar dinheiro.

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada