segunda-feira, 20 de abril de 2009

W3Haus e TVCOM



Hoje assisti a TVCOM entrevista sobre a W3Haus..Legal onde estes caras chegaram para quem viu de onde começaram. Para mim sempre foi uma mistura de Talento & Inteligencia dos sócios.

O chico baldine comentou uma boa, quando falou sobre Sites, Internet e Marcas: segundo ele, "o site está nu, pois uma vez publicado as pessoas comentam coisas boas e coisas ruims". Falou mais que isso, mas foi o que deu para lembrar e acho que sitetiza bem o que falou!

Na hora eu não entendi...fiquei pensando o que aquele marquetês significava verdadeiramente. No fundo era um jogo de palavras e que eu já tinha ouvido falar sobre algo parecido. Eureka!, "o rei está nu".

Se formos levar em conta a fabula, o rei estava nu, mas sempre disse estar vestido. Conceitualmente vestido, pois apenas os inteligentes podem ver a roupa. Este era o jogo do rei, que tanto fez as pessoas comentarem bem ou mal, tanto faz, pois ao comentar você é uma pessoa inteligente.

Mas nesse ponto, então, dizer ao cliente que ele precisa de um site com um design apropriado, uma proposta apropriada, com planejamento apropriado e com recursos tecnológicos especificos não seria o mesmo que estar nu e dizer a todos vejam minha roupa?

Eu não pensaria o Marketing nem a Marca desta forma, mas também não diria que não
funciona. É uma forma de deceiving, que ludibria o público, o cliente, a imprensa, e a maioria das pessoas não convictas de sua inteligencia, independente do sexo.

Eliminatórias da Copa do Mundo 2010

Eliminatórias da Copa do Mundo 2010 de Futebol - 1 hora antes do jogo
Brasil x Perú
Estádio Gigante da Beira Rio - Sport Club Internacional
Cidade de Porto Alegre
Brasil
Size: 0.20 gigapixels

tentativa de bater o recorde mundial

Uma tentativa de bater o recorde mundial de maior numero de ocorrencias de uma mesma pessoa no gigapan para lentes de 140 mm sem usar o photoshop.



Decisão do Campeonato Gaucho 2009

Decisão da Copa Fábio Koff
Decisão do Campeonato Gaucho 2009
Internacional x SER Caxias
Estádio Gigante da Beira Rio - Sport Club Internacional
Cidade de Porto Alegre
Brasil
Size: 0.28 gigapixels

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada