quinta-feira, 30 de junho de 2011

Transportes Canasvieiras : 294 Interpraias

Interpraias

Características da Linha: Interbairros - Paradora


Ponto Inicial: BAIRRO

Ponto Final: BAIRRO

Terminais de Passagem: Nenhum

Valor da Tarifa:

Cartão:
2,60

Dinheiro:
2,90

Tempo de percurso:
aproximadamente 45 min

veja todas as outras linhas da Canasvieiras Transportes


Ver itinerário:

Google investe em ferramentas para webmasters e blogueiros

Como o google indexa as paginas

Os mecanismos de pesquisa do google são complicados, mas eficientes. Entender a indexação e classificação feita pelo googlebot pode virar uma tarefa impossível. Até pouco tempo atrás tudo que tinhamos a diposição eram os metatags e palavras-chave . Agora tudo parece ter mudado.


O uso do adsense


Com o advento do adsense as coisa mudaram bastante no mecanismo do google, pois adword e o adsense influenciam em como o trafego na internet é distribuido na rede e modificam o rank das páginas.

ferramentas para webmasters


Uma das ferramentas legais adotadas pelo google são chamadas pelo nome de ferramentas para webmasters google . Você pode ver estatisticas interessantes, diferentes das mostradas pelo Analytics . Lá estão palavras chaves, queries feitas no seu site, posicionamento de suas paginas no indice do google, quantidade de sites e quais sites possuem link apontando para o seu blog ou site, quantidade de links internos, numero de clicks efetuados, quantidade mensal de queries feitas em determinada palavra chave. De modo geral funciona como um aglomerador de dados retirados de vários serviços do google, tais como adwords, adsense, google analytics, plusone , googlebot, etc. Se voce trabalha como SEO, é perfeito.


O serviço está disponível no site www.google.com/webmasters/tools/home?hl=pt , mas é necessario possuir um google account.

Botão +1 : google investe no que você acha legal

pluson o novo recurso do google


O botão +1 é significa "isso é muito legal" ou "você deveria conferir isso". Foi aquele tempo de organizar sua lista de favoritos no seu navegador. Agora fica mais fácil migrar de computador, de navegador ou se utilizar a lan house, acessar e acessar seus preferidos.

recomendações quando voce precisa delas


Clique no botão +1 para mostrar publicamente sua aprovação sobre algo. Ao fazer recomendações usando o botão +1 , você pode ajudar amigos, contatos e outras pessoas na web a encontrar o que há de melhor durante suas pesquisas. Mais do que isso é uma tentativa do google em barrar a ofensiva de redes sociais como o facebook e ganhar maior poder de competição contra o site facebook.

Basicamente quando você faz uma pesquisa no google aparece ao lado de cada link a imagem do botão +1 que você pode clicar e recomendar. Para você que é fanatico por blog é uma boa forma de atrair trafego para seu site.

O serviço esta disponivel em plusone.google.com para usuários de vários paises

foto de Rayanne Morais eleita miss minas gerais

Rayanne Morais  coroada miss




A estudante de jornalismo Rayanne Morais, de 20 anos, foi eleita Miss Minas Gerais na noite 06 de Setembro. Rayanne Morais que é dona de um lindo sorriso venceu o
concurso Miss Minas Gerais . O concurso foi transmitido para todo o Brasil direto do ginásio Estrela do Oeste, em Divinópolis.

A Miss Brasil 2007 Natália Guimarães e segunda colocada no Miss Universo do mesmo ano, foi presidente do júri.


Fotos de Rayanne Morais



De vestido azul,   Rayanne Moraes  foi coroada ao som de “Who Wants to Live Forever” e sob chuva de papéis laminados e recebeu a coroa da miss anterior, Marina Marques

Google instant promete pesquisas mais rapidas

Pesquisas mais rápidas no google


Quem não quer? Ao prever sua pesquisa e mostrar os resultados antes que você termine de digitar, o Google Instant faz você economizar de 2 a 5 segundos por pesquisa. Usuarios levam mais de 9 segundos para inserir uma palavra chave, sendo que muitos levavam entre 30 a 90 segundos para digitar.

O novo recurso entra em caráter experimental. Sempre que você digitar os resultados começam a aparecer instantaneamente. Até o momento, você tinha que digitar o termo de pesquisa por completo, pressionar Enter e esperar pelos resultados desejados.

Botão +1


O Google Instant é apenas um dos recursos que mostra como o google vem se posicionando. Outro é o Botão +1 que promete competir com o famoso facebook.

Android 2.2+ e iOS4+


O recurso também está disponível para celulares rodando Android 2.2+ e iOS4+. O sistema operativo android inclui celulares como smartfone , motorola a853 , itablet, star a 3000 , nextel l1 , motorola xt300 e muitos outros aparelhos e telefones.

O google instant opera nos navegadores Chrome v5 ou mais recente, Firefox v3/4, Safari v5 para Mac e Internet Explorer v8/9. Os usuários podem ativar o uso de resultados do Instant nas Imagens do Google visitando google.com/experimental.

São mais de 50 países. Então isso inclui o google instant brasil


Ativar o google instant

Para conhecer melhor o serviço vá no link google instant

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada