sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Horários - Canasvieiras Transportes

Linhas Alimentadoras

200 Madrugadão Norte
260 Cachoeira

294 Interpraias
1121 Canasvieiras Santinho Executivo

261/275 Capivari
262 Circular Canasvieiras
263 Gaivotas Circular
264 Ingleses
265 Ponta das Canas
266 Praia Brava
267 Rio Vermelho
268 Sítio de Baixo
269 Travessão
270 Vargem Grande
271 Daniela
272 Jurerê
273 Circular Ratones
274 Rio Vermelho via Muquém
276 Balneário Canasvieiras
277 Balneário Ingleses
281 Costa do Moçambique
282 Circular Vargem Pequena
283 Vargem do Bom Jesus

Canasvieiras Transportes : 200 Madrugadão Norte

Características da Linha: Alimentadora - Paradora
Ponto Inicial: BAIRRO
Ponto Final: TICEN
Terminais de Passagem: TICAN/TISAN/TITRI/TICEN

Valor da Tarifa Cartão: 2,60 Dinheiro: 2,90
Última alteração:
02/03/2009

Tempo de percurso:aproximadamente 1h20 min.

Etinerário

Divórcio pela Internet foi aprovado

O divórico pela Internet acaba de ser aprovado no Brasil. É um novo tempo, sem dúvida. Há décadas atrás o sujeito para se casar tinha que ir a igreja, pedir permissão a família da noiva, ao juiz, etc. E uma vez casado, ja era. Depois de ter simplificado o processo de divórcio através dos cartórios, agora chegou a vez do divórcio pela Internet. Em tempos de relacionamento virtual eu fico imaginando, onde vamos parar nessa onda cybernética. Tudo que precisaremos é ter o MSN e o Internet Explorer. O sujeito abre o MSN e digita o nome daquela garota que acabou de conhecer...ela aceita, passam-se os dias e a microsoft vai lançar o botam CASEI. Imediatamente após clicar no botão a microsoft envia o pedido de casamento a justiça brasileira. Outro botão vai ser o CANSEI, em que a microsoft envia o pedido a justiça brasileira. Tudo muito rápido!

Olimpiadas de Inverno 2010 no Canadá

VancouPara
Para quem não sabe, em 2010 vão ocorrer as Olimpíadas de Inverno de 2010 em Vancouver. Todo mundo fala das olimpíadas de 2012, ou mesmo da copa do mundo, mas também tem as olimpiadas de inverno. Dá até para desculpar, pois aqui no Brasil o inverno é so no sul praticamente, se compararmos a outros países da Europa, como Dinamarca, França, Russia. Geralmente uma estadia é muito cara nesses países, mas sempre tem as oportunidades que permitem baratear esse problema. Por exemplo, o Intercâmbio é uma maneira de viajar para um lugar sem se preocupar muito com o dinheiro. Eu pesquisei um pouco, e no caso das olimpiadas de inverno existe um programa específio. O Intercâmbio Teen CI em Vancouver, permite assistir as Olimpíadas de Inverno de 2010, se divertir e de quebra, aprendr inglês na Tamwood, uma as melhores escolas do Canadá. O embarque é previsto para 11/01/2010 e retorno 29/01/2010, o programa de 03 semanas, inclui: 3 semanas de curso de inglês, com 15 aulas por semana; acomodação em casa de familila; 3 refeições por dia; transporte em Vancouver na chegada e na volta. Maiores informações no site da CI.

Sexting, o famoso caiu na rede

Em uma pesquisa publicada em dezembro passado, nos Estados Unidos, ficou claro que o sexting é uma prática muito comum por lá.

Segundo o estudo, um em cada cinco jovens americanos com idade entre 13 e 19 anos já enviou pelo celular algum tipo de foto/vídeo de conteudo íntimo, muitas vezes sem autorização do protagonista :-) Já entre a faixa etária de 20 a 26 anos, a ocorrência é ainda mais comum. Cerca de um terço dos participantes declarou já ter praticado o sexting.

Algo que recentemente estava envolvendo apenas o mundo dos famosos, agora tomou outras proporções. Antes o notíciario estava cheio de notícias de vazamento de fotos de artistas em situações constrangedoras: Paris Hilton, Vanessa Hudgens, Ashley Greene, Lily Alen, etc. Existem vários exemplos. Mas agora o foco não está mais em hollywood, agora está em sua cidade, em seu bairro, em sua casa.

Por isso aqui vai uma dica. Lembre-se de que nenhum conteúdo que circula pelo celular ou pela internet é realmente anônimo. Fotos, mensagens e informações como e-mail e telefone podem cair na mão de estranhos que querem bisbilhotar sua vida. Para as mulheres, uma constatação. Não ceda aos pedidos dos parceiros para mostrar partes do corpo pela webcam ou por fotos. O desfeicho pode ser muito previsível: vai cair na rede.

Promoção bb e comprafacil

Precisava saber quanto valia meus pontos que obtive no programa de relacionamento do banco do brasil, então fiz uma pesquisa para ver. Não foi muito dificil, pois apenas tive que olhar no site do bb quantos pontos valia a impressora HP que eu estava interessado e quanto valia a mesma impressora HP no site da comprafácil.com .

Fazendo os calculos cheguei a conclusão que cada ponto de relacionalmento do bb está valendo cerca de 0,022 reais. Isso não varia muito de produto para produto. Por exemplo, se voce comprar uma geladeira, seus pontos vão ser melhor cotados, mas não é muito não. Em geral, aumentao 0,005 reais. Outro ofertaço que encontrei foi uma lanterna da tramontina que aumentou o valor dos meus pontos como se eu tivesse comprando um televisão plasma. Acho que ninguém deve comprar uma lanterna da tramontina :-)

ROMANCEIRO DA ERVA-MATE

Luiz Coronel

Naquele dia, por simpatia,
se achegou, sentou ao meu lado.
E me olhou e me serviu
mate com açúcar queimado.

Voltei logo, vim de longe
troteando a felicidade.
Naquele mate com açúcar
me deu somente amizade.

Passei a vagar pelos campos
dia e noite a pensar nela.
Pra dizer que em mim pensava
fez um mate com canela.

Colhi as flores do campo,
trouxe brincos e um anel.
Querendo casar comigo
me serviu mate com mel.

Mas não quis partir comigo,
ai, quanta tristeza eu trago.
Pra dizer tenho outro amor,
me deu mate muito amargo.

Sete vezes eu voltei,
mas desisti afinal.
Só pra me mandar embora
me serviu mate com sal.

campeonato brasileiro: Paraná x América-RN

Caramba ! Curitiba vai tremer. Hoje, pela 22ª rodada do campeonato brasileiro o Paraná - PR desafia o América - RN às no estádio Durival de Brito em Curitiba .

Com 25 pontos , o Paraná ocupa a 14 ª posição. Já o América pontuou 26 vezes, e está na 12 ª posição.

Jogo do Paraná x América-RN

Olha só, se você quiser assistir aos jogos do Brasileirão 2009 ao vivo pela internet é muito fácil, basta acessar o site www.justin.tv

O canal Premiere transmite a partida para todo o país. O GLOBOESPORTE.COM detalha todos os lances em Tempo Real, às 21h.

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada