quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Information Architects

A Information Architects lançou a segunda versão de uma tendência mapa traçar o topo 200 mais bem sucedidos sites.
As empresas estão dispostas em um mapa que muito se parece com as linhas de metrô de grandes cidades como Londres, Tokyo e Paris sabe como estas linhas sa densamente povoadas metrópole.

Veja o mapa

As cores das linhas indicam as ligações das empresas com base em categorias, tais notícias, search engines, música, filmes, política, e vários outros. Em uma clara alusão ao tempo na cidade, o mapa descreve a previsão do tempo para a empresa.
Se a previsão é chuva, a empresa/site passa possivelmente por algumas intempéries: o site pode ser inseguro ou pode sofrer bruscas mudanças. Se a previsão é sol, o site vai de vento em poupa! Na medida que você visita as empresas, o recurso de visulização SnapShots lhe da maiores detalhes sobre a empresa.
Melhorias desde a primeira versão inclui a adição de novos sites, alguns de outros países, como o Japão, Alemanha e China. As linhas foram renomeados, previsões de tempo foram adicionados, e os locais foram marcados de acordo com uma escala Web que vai de 0 até 2,5.
Por Exemplo exemplo, Flickr e Facebook foram marcadas como Web 2,5 sítios. Embora Flickr's previsão é changing, o site Facebook's é unreal (significando estar em boa forma).

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada