sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Fundos de Ações do Banco do Brasil

O banco do brasil lançou esta semana o seu novo site com novo design e novos serviços. Manteve no entanto o mesmo formato para apresentar as rentabilidadades dos fundos de ação. Ou seja, mostra a variação diária, mensal, 12 meses, 24 meses, 36 meses, valor da cota de cada fundo de ação que disponibiliza aos clientes do banco do brasil, mas não mostra essas informações graficamente. Quem está acostumado em operar com ações sabe da importancia que o gráfico possui. Por isso eu listei os principais fundos de ação do Banco do Brasil estou colocando o link para o canal bloomberg que disponibiliza o gráfico dos fundos do Banco do Brasil. Tem outros fundos lá mas tem que procurar. Por exemplo fundos de ação do Itau, Fundos de Ação do bradesco e muito mais.

BB Ações Const Civil(1)
BB Ações Consumo
BB Ações Multi Setor
BB Ações small caps
BB Ações siderurgia
BB Acoes Vale
BB Acoes Petrobras
BB Acoes Energia
BB Ações Dividendos
BB Ações Telecomunicacoes
BB Ações Exportacao
BB Açoes Ibov Ativo
BB Ações Ibrx Indexado
BB Ações Ibov Indexado
BB Ações Embraer
BB Ações PIBB
BB Ações Sust Empresarial

Se voce se registrar na bloomber é possível manipular o grafico e ver mais informações.

A guerra dos blogs na política

A que tudo indica 2010 vai ser o ano da eleição mais cybernética de tudos os tempos. Pode imaginar isso agora que aprovaram o direito à campanha eleitoral através de blogs! Isso é horrível, nem o Pierre Lévy foi capaz de prever tamanha atrocidade. O tim berners-lee, que criou o hipertexto, aposto se arrependeria inteiramente de ter inventado o hipertexto se soubesse que nossos políticos iriam usar para fins eleitoreiros. Blogs, twitter e tudo mais nosso politico vão usar para nos passar para trás. Logo esse pessoal que costumava a se formar em Yale e Harvard, e tirava onda dos estudantes do MIT. Na minha opinião politico no Brasil ficou muito manjado. Todo mundo sabe que falam, prometem, mentem para o eleitor, fazem alianças apenas com a intenção de se eleger...Depois do detector de mentiras do Big Brother, fica fácil hoje em dia olhar na TV ver se o sujeito está mentido, geralmente é só ser um bom observador e ver se ele piscou, se balançou a cabeça, se olhou muito diretamente. Sabe, aquelas coisas conhecidas pelos especialistas como microexpressões.  No twitter, no blog, fica mais facil mentir...Qualquer adolecente sabe disso! Eu vou esperar e ler as mentiras que se escreve no blog da Dilma, no blog do Serra, no blog da Marina Silva, no blog do Lula, no blog do Fernando Henrique. Salve-me google!

A professora do Fudêncio é a Dilma Rousseff

A Professora do Fudêncio

Essa eu precisava postar. A MTV passa um cartoon que é muito engraçado, um tal de as aventuras de fudâncio. Pois não é que este desenho tem tudo a ver com as eleições de 2010 para presidente da República? Explico, o cartoon é na verdade uma escolhinha do professor raimundo, mas os alunos são crianças mesmo e o professor não é o Chico Anysio, nem o Sidney Magal, mas sim uma tal de Cudi.

A Cudi é a Dilma

Essa cudi é a cara da Dilma Rousseff. Aliás não só a cara, vai dizer ai que depois de plásticas e tudo mais, é tudo igualzinho: O cabelo, a voz, o corpo, o nariz, a boca, o biquinho, o jeito de gritar, a gravidade.hehehe. A foto ai vai mostrar tudo para vozes. Cudi nadaa. Neste episódio da MTV a cudi até está gravida. Não pode ser. A professora do Fudêncio é a Dilma Rousseff.


Dilma retratada pelo Romero Britto

A propósito Dilma foi retratada por Romero Britto, um famoso artista de pop-art residente em miami.

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada