quinta-feira, 18 de junho de 2009

São Paulo x Cruzeiro ao vivo

Duelos com brasileiros na Libertadores não são nenhuma novidade para o Cruzeiro. O retrospecto contra compatriotas na disputa mais importante do continente é bom. Nesta quinta-feira, no Morumbi, às 22h (de Brasília), o time celeste decide com o São Paulo quem avança para a semifinal da edição deste ano. É o jogo da volta.



A TV Globo transmite o jogo ao vivo para São Paulo, e o canal Premiere, para todo Brasil. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.

São Paulo x Cruzeiro ao vivo
São Paulo x Cruzeiro ao vivo
Confira Gremio x Caracas pela Libertadores!


Mas vamos ao que interessa, se você quer assistir aos jogos do Brasileirão 2009 ao vivo pela internet é muito fácil, basta acessar o site www.justin.tv. Faça isso minutos antes do jogo começar pois os canais começam a funcionar imediatamente ou inicio do jogo.

Matérias relacionadas:

  • Brasileirão 2009 - Série A - Tabela Completa Confira a tabela completa do Brasileirão 2009. O campeonato será...
  • Tabela Brasileirão XLS 2009 - Série A B e C Com o Brasileirão 2009 a poucos dias de começar, nada...
  • Tabela Completa - Série B Brasileirão 2009 - Jogos da 1a Rodada A CBF divulgou hoje a tabela da série B do...
  • Tabela Brasileirão 2009 - Jogos e Times do Campeonato Brasileiro 2009 Tabela Brasileirão 2009 Em 2008 o São Paulo foi pela...
  • Série A do Brasileirão 2009 - Situação das Equipes em seus Estaduais Já pensando na disputa da série A do Brasileirão 2009, confira...
  • roubo ou perda de celular?

    O que fazer? Muita gente não sabe ou nada faz.

    As operadoras oferecem aos gratuitamente seus clientes o bloqueio de chip,linha e APARELHO. Então, o que fazer caso você perca:

    Quando comprar seu celular, guarde a caixa. Se não quiser ficar com o trambolho, guarde num email, num papel, numa agenda, enfim, guarde o número IMEI do celular. Com esse número, você pode acabar com a alegria do meliante que lhe roubou. Aquele desocupado que inadvertidamente surrupiou o seu brinquedo de ultima geração.

    Você não sabia que isso era possível né? Pô, vai entregar o ouro ao bandido? Acabe com a diversão dele!

    Com esse número IMEI, que é como um RG para o celular, a operadora pode bloquear completamente o seu celular, sendo o mesmo ativado somente via código, independente do chip inserido. O celular se tornará, então, o tão desprezado tijolo! Só que no bolso do flagelado que ficou com ele. O segundo passo é:

    Bloqueie o chip! Num caso de perda ou roubo, além do principal que é o bloqueio do aparelho – que na verdade só é vantajoso em termos de vingança – você pode bloquear o chip para fazer e receber ligações e assim, adiquirir o mesmo número novamente. Chega daquele troca-troca de número a cada assalto. Seus problemas acabaram! Em 4 horas o bichano tá bloqueado e você pode passar numa loja da sua operadora, com o protocolo fornecido pela mesma via atendimento telefônico, e comprar um chip novinho em folha.

    Busca

    Pesquisa personalizada

    Popular Posts

    google search

    Pesquisa personalizada