segunda-feira, 25 de julho de 2011

Deu Larissa Riquelme, Egny Eckert e Patty Orue na Final

O Brasil ficou de Neymar e Ganso ficou longe da vaga. Mas a seleção paraguaia chegou e quase foi campeã. Desta vez quem deu show foi o publico feminino

Larissa Riquelme apareceu reconhecidamente 10 kg mais gordinha, mas ainda com ares de musa. A paraguaia já virou modelo para outras pretendentes a titulos de capas de revista playboy, vip e paparazzo. Por enquanto vão tentando fama na argentina, logo estaram aqui com a bandeira do brasil enrolada.

Exclusiva da seleção é Patty Orue, que fez sucesso no início da Copa América e passou a ser chamada de 'Larissa loira' por também fazer comercial de celular. Patty Orue tem tudo para ser sucesso também no brasil, pois é neta de uma brasileira, fala bem português e diz que seu sonho é conhecer o Rio.

Exclusivas da torcida paraguaia mas com certeza todo mundo torce por elas.

Outra que se destacou com uma saia bem curta, isso é traje de campo de futebol? foi Egny Eckert, uma loira que pareceu ser a mais discreta de todas, longe de ensaiar o famoso comercial de telefone celular, pareceu estar ali apenas para assistir o jogos, sera?

Nenhum comentário:

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada