segunda-feira, 29 de junho de 2009

José fogaça e o Território da Paz

O prefeito José Fogaça( prefeito de porto alegre), que participou com o presidente Lula de atividade na vila Bom Jesus, na última sexta-feira, em Porto Alegre, disse ontem que o presidente trocou de cidade ao se referir à violência. Fogaça acredita que Lula se confundiu ao falar que a polícia, agora, não vai mais bater nos cidadãos e meter o pé na porta. 'Acho que ele se perdeu. Pensou que estava no Rio de Janeiro', disse o prefeito de Porto Alegre. Fogaça concorda com Lula quando o presidente diz que a polícia não pode ser violenta. Lula lançou em Porto Alegre o programa Território de Paz, que faz parte do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania.

Sempre soube que o Fogaça não conhece a cidade que governa, mas isso extrapolou muito o bom senso. Ele não precisa nem sair da cadeira de prefeito para saber que a polícia de porto alegre põe o pé na porta da população carente de Porto Alegre. Isso é fato, é documentado pela própria policia e distribuido no youtube para quem quiser ver!

O lula pode até fazer suas besteiras, mas está com a razão e tem que se dar os parabéns pela iniciativa do Território da Paz. A seguir você vai ver como a policia entra na vila em porto alegre...Não me parece muito diferente do que faz no Rio de Janeiro. O filme foi gravado pelo Paulão, policial, e que apresenta os videos em programa de tv a cabo:

Nenhum comentário:

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada