quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Paulo Ramos morre aos 24 anos

O meio-campista Paulo Ramos, ex-Grêmio e Vila Nova, morreu na noite desta terça-feira, nos arredores de Goiânia, vítima de problemas cardíacos. O jogador tinha 24 anos e estava afastado do clube goiano desde março do ano passado, quando um exame detectou agravamento do problema.

Segundo o jornal Diário da Manhã, Paulo Ramos jogava futebol com amigos quando passou mal. Ele foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital Monte Sinai, aonde já chegou sem vida. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

A arritmia cardíaca do jogador foi descoberta ainda em 2006, quando ele atuava pelo Grêmio. Desde então, ele era submetido a exames de três em três meses. Em março do ano passado, o problema se agravou e ele foi afastado definitivamente dos gramados.

As arritmias cardíacas representam esse grupo de distúrbios do ritmo cardíaco, que inclui um grande número de doenças, algumas bastante comuns e outras extremamente raras. É importante saber que podem ocorrer em qualquer idade, independente do sexo e da etnia, estando ou não associadas a outras doenças do coração.

Nenhum comentário:

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada