segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

L'egendre

A conquista de uma dama possui etapas que vão desde o momento em que ainda não a conhecemos até as fases em que temos que reconquistá-la continuamente nos casamentos ou em outras relações duradouras. L'engendre é a historia divertida de um pássaro cuco, confinado em sua propria rotina. Este jovem pássaro se defronta com o amor a primeira vista. A história trata sobre a dinamica do amor e os ritos da sedução.

Quem nunca ouviu falar daquele conselho: Cumprimente sutilmente toda mulher bonita que passar por você e te olhar. Uma delas irá te responder. Quando uma dama o olha, há uma fração de segundo em que você deve cumprimentá-la. Se esperar muito, perderá a chance. O momento de cumprimentá-la é o momento em que paira na mente feminina uma dúvida resultante do estado de surpresa. Você pode também ignorar a presença da beldade em um primeiro momento, por um bom tempo, e surpreendê-la com um olhar fixo nos olhos acompanhado por um cumprimento quase imperceptível antes da recuperação da surpresa.



Depois, dê amizade, ternura e romantismo. E o mais importante, somente revele suas verdadeiras intenções quando o momento certo chegar, senão você corre o risco de quebrar todo o encanto de uma conquista.

Nenhum comentário:

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada