quinta-feira, 18 de junho de 2009

roubo ou perda de celular?

O que fazer? Muita gente não sabe ou nada faz.

As operadoras oferecem aos gratuitamente seus clientes o bloqueio de chip,linha e APARELHO. Então, o que fazer caso você perca:

Quando comprar seu celular, guarde a caixa. Se não quiser ficar com o trambolho, guarde num email, num papel, numa agenda, enfim, guarde o número IMEI do celular. Com esse número, você pode acabar com a alegria do meliante que lhe roubou. Aquele desocupado que inadvertidamente surrupiou o seu brinquedo de ultima geração.

Você não sabia que isso era possível né? Pô, vai entregar o ouro ao bandido? Acabe com a diversão dele!

Com esse número IMEI, que é como um RG para o celular, a operadora pode bloquear completamente o seu celular, sendo o mesmo ativado somente via código, independente do chip inserido. O celular se tornará, então, o tão desprezado tijolo! Só que no bolso do flagelado que ficou com ele. O segundo passo é:

Bloqueie o chip! Num caso de perda ou roubo, além do principal que é o bloqueio do aparelho – que na verdade só é vantajoso em termos de vingança – você pode bloquear o chip para fazer e receber ligações e assim, adiquirir o mesmo número novamente. Chega daquele troca-troca de número a cada assalto. Seus problemas acabaram! Em 4 horas o bichano tá bloqueado e você pode passar numa loja da sua operadora, com o protocolo fornecido pela mesma via atendimento telefônico, e comprar um chip novinho em folha.

Nenhum comentário:

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada
Ocorreu um erro neste gadget