quinta-feira, 30 de junho de 2011

Google instant promete pesquisas mais rapidas

Pesquisas mais rápidas no google


Quem não quer? Ao prever sua pesquisa e mostrar os resultados antes que você termine de digitar, o Google Instant faz você economizar de 2 a 5 segundos por pesquisa. Usuarios levam mais de 9 segundos para inserir uma palavra chave, sendo que muitos levavam entre 30 a 90 segundos para digitar.

O novo recurso entra em caráter experimental. Sempre que você digitar os resultados começam a aparecer instantaneamente. Até o momento, você tinha que digitar o termo de pesquisa por completo, pressionar Enter e esperar pelos resultados desejados.

Botão +1


O Google Instant é apenas um dos recursos que mostra como o google vem se posicionando. Outro é o Botão +1 que promete competir com o famoso facebook.

Android 2.2+ e iOS4+


O recurso também está disponível para celulares rodando Android 2.2+ e iOS4+. O sistema operativo android inclui celulares como smartfone , motorola a853 , itablet, star a 3000 , nextel l1 , motorola xt300 e muitos outros aparelhos e telefones.

O google instant opera nos navegadores Chrome v5 ou mais recente, Firefox v3/4, Safari v5 para Mac e Internet Explorer v8/9. Os usuários podem ativar o uso de resultados do Instant nas Imagens do Google visitando google.com/experimental.

São mais de 50 países. Então isso inclui o google instant brasil


Ativar o google instant

Para conhecer melhor o serviço vá no link google instant

Nenhum comentário:

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada