segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nivea comemora 100 anos com promoção 100 looks nivea

Casualmente fui olhar os trends do twitter e lá estava #parabensnivea. Pois fui pesquisar e encontrei a
promoção da NIVEA, comemorativa aos 100 anos da empresa.

Mas eu acho que estão falando da Nivea Soares, cantora e compositora brasileira. Mas que grande coincidencia.

Eu primeiro achei foi a Promoção 100 Anos 100 Looks NIVEA é válida em todo o Brasil. A promoção distribuirá um total de 05 MINI Cooper e a 100 guarda-roupas no valor de R$ 2.000,00, pagos via cartão de débito sem função de saque.

Mas veja só, a nívea de aniversário, que interessante essa trend do twitter...Então parabens para a Nivea Soares.

Nenhum comentário:

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada