sexta-feira, 24 de abril de 2009

TEND3 esboça recuperação

Mais Lidas
KEPL3, Anastácio e o detector de mentiras...

Cágado come pomba em pleno dia...
Liminar atrapalha Petrobrás...




A Construtora Tenda, especializada no segmento econômico, vai oferecer em todas as suas lojas um desconto de R$ 3.000,00 para os clientes que decidirem comprar a casa própria entre os dias 23 e 26 de abril.

"O desconto oferecido é um benefício a mais da Tenda, além dos já anunciados e que fazem parte do Pacote Habitacional", explica o diretor de Vendas, Vinicius Diniz. O Governo Federal anunciou recentemente uma série de medidas, entre elas um subsídio de até R$ 23.000,00 para o mutuário. "É uma ajuda e tanto para muitas pessoas que vivem de aluguel ter acesso ao imóvel próprio", afirma o também diretor de Vendas, Peterson Querino.

Em comunicado ao mercado, a construtora Tenda informou que irá emitir 600 milhões de reais em debêntures simples, não conversíveis em ações, com vencimento em 10 de abril de 2014.

Os recursos angariados com as vendas dos títulos de dívida da empresa têm como objetivo financiar a construção de empreendimentos imobiliários com o foco no segmento popular.

O rendimento será equivalente à TR (taxa referencial) mais 8% ao ano. Os investidores terão de concordar com uma carência de três anos para o início da remuneração.

A emissão ainda será submetida à aprovação de assembléia geral dos acionistas da construtora no dia 14 de abril.

Às 13h14, as ações ordinárias da companhia (TEND3) operavam estáveis, cotadas a 2,99 reais por papel, alta de 14%.

Mais Lidas
KEPL3, Anastácio e o detector de mentiras...

Cágado come pomba em pleno dia...
Liminar atrapalha Petrobrás...

Nenhum comentário:

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada