terça-feira, 16 de junho de 2009

Rossi lança bairro planejado em Porto Alegre

title=

A Rossi Residencial vai investir cerca de R$ 500 milhões na construção de um conjunto de condomínios e prédios comerciais que formarão um bairro planejado na zona leste de Porto Alegre.

title=

O empreendimento Central Parque ocupará um terreno de 282 mil m² e prevê, no total, 1.644 apartamentos, 40 casas, 23 lojas, 263 conjuntos comerciais, um apart-hotel com 56 unidades, um hotel com 150 quartos e um centro comercial. Serão, ao todo, sete quadras comerciais e residenciais.


Leia sobre o Business Park
Os primeiros empreendimentos lançados no bairro foram o Rossi Business Park e o Rossi Parque Ibirapuera. O primeiro projeto terá capacidade para mais de 260 escritórios, com salas comerciais modulares de 34 m² a 1.162 m². Já o segundo será composto de apartamentos com 130 a 200 m² e casas de 390 m² dentro de um mesmo condomínio.

Um centro comercial com serviços e lazer, um hotel e diversos condomínios residenciais completarão as outras cinco quadras do novo bairro. O prazo previsto para execução de toda a obra é de 10 anos.

O projeto de arquitetura do Central Parque é assinado pelo escritório Königsberger Vannucchi Arquitetos Associados em parceria com o arquiteto José Antônio Jacovas. O paisagismo ficou por conta de Benedito Abbud.

Nenhum comentário:

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada
Ocorreu um erro neste gadget