sábado, 22 de agosto de 2009

BB compra fácil

Eu fiquei frustrado com o Banco do Brasil. Estava lá com meus pontinhos prontos para trocar por um produto que vi no catálogo. O site, mostra vários produtos, de todos os tipos até. Eletrodomesticos, Eletrônicos, Brinquedos, tinha té ar-condicionado, televisão e geladeira. Comparando os preços parece uma coisa bem justa, paga-se um pouco a mais do que o mercado, mas este realmente não é o problema. A questão é o frete. Eles tratam a questão como naqueles contratos de letras bem pequeninas. Eu mesmo gastei 20 minutos só para descobrir como eu poderia comprar um produto utilizando meus pontos do banco do brasil, e quanto o frete ia me custar no final das contas. Mas apesar da minha paciência, nada da compra fácil me informar de quanto seria o frete. Sei lá o que essas empresas de hoje pensam da vida empresarial, acham que o consumidor é o que? Eu obviamente desisti de comprar o meu notebook. Isso que eu perguntei várias vezes quanto seria o frete, mas nada de informação.

Nenhum comentário:

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada