sábado, 22 de agosto de 2009

Spam e a compra fácil

É brincadeira, só pode né. Eu estava interessado num produto anunciado na loja compra fácil. Eles tem uma parceria com o Banco do Brasil. Pois, bem eu até que me inscrevi no site para conhecer e até faaer uma compra. Desisti, depois da história do frete, já que eles não queriam me dizer o preço final da entrega. Pareceu aquelas propagandas enganosas, então simplesmente desisti. E não é que os carinhas agora resolveram ficar me enviando mensagems para que eu compre na compra fácil os produtos deles? Spam não se faz...Sorte que o google tem um bom filtro no gmail e fica facil descartar as mensagens inoportunas do compra fácil. Mas que lógica bizarra dessa gente...Te mandam um e-mail que você não solicitou e pedem para você ser cliente deles.

Nenhum comentário:

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada