domingo, 23 de agosto de 2009

Cartão da GOL

Cara que coisa complicada eu passei. Depois de ver tanta promoção da GOL e da TAM, que prometem aquelas promoções interessantes de passagens aéreas, de depois de ficar andar muito de ônibus resolvi que era hora de fazer o cartão da GOL, e esperar a próxima promoção. Mas eita coisa complicada, o cartão foi tranquilo, pois foi só o cadastro no site e tal. Depois é preciso habilitar o cartão. Ai complica. Não curto falar com maquinas pelo telefone, não dá muito certo, a despeito da minha paciência com a mulher-robô. O incrível é que o sistema era baseado em reconhecimento de voz. Ai, ja se percebe: adeus a minha viagem ao nordeste por módicos 1 real. É obvio que o robô não conseguia reconhecer o numero da minha identidade, e o número do meu CPE apesar das minhas tentativas. Eu dizia 34532546524 e ela sequer entendia o 3. As vezes entendia o 3 e o 4, mas o resto trocava tudo. Vou viajar de obnibus, mesmo. Ou então quem sabe a Azul me ajuda a ir para um lugar neste brasil por 5 reais!

Nenhum comentário:

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada