sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Promoção bb e comprafacil

Precisava saber quanto valia meus pontos que obtive no programa de relacionamento do banco do brasil, então fiz uma pesquisa para ver. Não foi muito dificil, pois apenas tive que olhar no site do bb quantos pontos valia a impressora HP que eu estava interessado e quanto valia a mesma impressora HP no site da comprafácil.com .

Fazendo os calculos cheguei a conclusão que cada ponto de relacionalmento do bb está valendo cerca de 0,022 reais. Isso não varia muito de produto para produto. Por exemplo, se voce comprar uma geladeira, seus pontos vão ser melhor cotados, mas não é muito não. Em geral, aumentao 0,005 reais. Outro ofertaço que encontrei foi uma lanterna da tramontina que aumentou o valor dos meus pontos como se eu tivesse comprando um televisão plasma. Acho que ninguém deve comprar uma lanterna da tramontina :-)

Nenhum comentário:

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada