sábado, 14 de novembro de 2009

Geisy Villa Arruda no carnaval

O brasil é um lugar e tanto. Mesmo  humiliadas as pessoas são recompensadas no futuro. E não é o que está acontecendo co m a Geisy, estudante de turismo da UNIBAN. Depois de ser quase expulsa da universidade, humiliada por seus colegas de facul e ter desfilado em plena universidade com uma microsaia cor-de-rosa a garota dá mais um passo no caminho das celebridades. Igualzinho aos nossos irmãos do BBB ( Big Brother).

No carnaval de 2010, a Porto da Pedra vai desfilar com o enredo “Com que roupa... eu vou? Pro samba que você me convidou”, que conta a evolução da moda. E não é que a Geisy foi convidada pela escola. Beleza ! Resta saber a roupa do desfile? Será que vai de microsaio ou de jaleco-me-esconde-que-eu-quero-sair ?

Seja lá a roupa, o destino desta universitária está selado: celebridade nacional de curto prazo. Geisy é sucesso, pois está no imaginário de nós brasileiros e mais, eu não duvido em nada que logo logo vai ser convidada para ser capa de alguma revista masculina (playboy ou sexy). Lembram da Rosemary? Que estourou um foguete em pleno maracana na farsa que envolveu o goleiro da seleção do chile rojas?

Pois então, podem esperar. Pois eu apostaria minhas fichas neste destino.

Nenhum comentário:

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada