sábado, 14 de novembro de 2009

o que é melhor ? LCD ou LED !

Filho, uma TV é uma TV isso iria dizer o meu avó! É tudo igual. E nem adianta argumentar...


Só que a realidade não é essa. Hoje em dia todas se parecem muito - deve ser truque de marketing - pois quanto mais se parecem melhor é a chance de ser vendida. Se você for num shopping pode ver a diferença. E que diferença. Comparar um TV LCD com uma TV LED é o mesmo que comparar seu celular com camera fotográfica com aquele primeiro celular  nokia que você comprou no dia dos namorados. Ou seja, a TV LED é muito mais avancada tecnologicamente, gasta menos energia, tem menos peso, tem melhor contraste, maior frequência e muito mais.

O pre-venda me mostrou todas as caracteristicas possíveis da TV LED da samsung. Eu perguntava: e qual o preço? Parecia que tinha a resposta pronta: Não trabalhamos com preço, só demostramos o produto. Ainda bem, que estavam demostrando na frente da colombo.. Espertinhos eles.

Eu me senti como um leopardo preso numa arapuca de 5 metros de profundidade. Próximo passo, chega o vendedor da Colombo querendo me tirar dali, afinal eu estava ali clamando por ajuda. Resultado: A TV LED é ótima, seu preço em torno de 4000 reais, e aqui está o meu cartão.

Sorte que eu mesmo disse para ele que estava apenas fazendo um filtro, pois a pessoa que detém dos poderes para negociar e comprar a TV não era eu. Isso foi como empurrá-lo arapuca abaixo e ficar rindo da cara do sujeito.

Depois dessa, achei melhor me informar melhor sobre o assunto na Internet e pegar o maior numero possivel de informações antes de comprar alguma coisa.

Nenhum comentário:

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada