segunda-feira, 24 de agosto de 2009

estragou mas indo as Compras

Hoje fui tirar fotos e vi que minha camera digital já não é mais a mesma. Quando estava chegando na parte do dia que tinha melhor luz e em que as fotos estavam saido super bem, não é que a câmera resolveu estragar? O pessoal ficou sem fotos, e ainda ficaram rindo do prejuízo que eu vou ter. Fora aque papo de sempre:

- Que foi? Porque parou? Ahnn!?

O lado bom é que nesse mundo consumista dá para jogar fora e comprar outra. No mesmo dia já me passaram umas boas ofertas e dicas de novas cameras. Teve até um que me sugeriu comprar direto de miami, pagando imposto. Outro disse que miami e paraguai ja era, agora tudo se compra da china. Diz que vale mais apena pois se compra uma artigo bom, e com um preço em conta. Ainda vou pensar, mas é uma possibilidade. Sei lá comprar da china me faz sentir estar explorando alguém, por que lá eles pagam tão pouco para o trabalhador que fica parecendo exploração. Já aproveito e compro um celular IPhone novo para mim. Tinha um tempo que o pessoal comprava muito notebook de lá, mas como tudo evolui parece que tem de tudo mesmo.
Acho que sou meio nacionalista..

Nenhum comentário:

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada