segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Luciano Huck

Esse luciano huck é genial. Eu realmente devo reconhecer que o cara é bom, além de ser criativo. E o cara ainda casou com a angélica. Não é pouca coisa, apesar de ter uns caras que o apelidaram de gonzo. hehehe. Deixa para lá. Este último programa na televisão ( Rede Globo ) é muito bem montado: eu não me recordo o nome...só sei que ele fica dirigindo um taxi para lá e para cá em direntes cidades. Tá certo que neste caso ele copiou o outro apresentador que era do SBT, mas a produção melhorou 100%. Depois isso de ele levar a pessoa até uma loja para dar um presente que ele achar melhor é fantástico. E os caras da Ricardo Eletro ficam bobos, mesmo! Na ultima que eu assisti, ele deu uma TV de Plasma gigante e um Equipamento de Som para a taxista que ficou toda feliz e ainda dançou com o vendedor da Ricardo Eletro. Acho que era em Vitória, Espírito Santo. O problema para mim é a minha falta de tempo, já que não dá para assisitir a todos os programas que eu quero.

Nenhum comentário:

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada