segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Easy Invest

Foi a minha vez..todo mes tem algo parecido. Eu diria que é pura sorte a minha. Hoje recebi aqueles email de amigos remotos. Sabe aqueles caras que você já tinha até se esquecido que existiam. Pois um destes aí, me enviou um email que ele diz ter encontrado no orkut e me indicou para uma dessas corretoras de investimento. Por ai dá para ver como evoluiu a bolsa no brasil em termos de popularidade. Olhá só promoção da Easy invest, quanto mais se indica mais se tem descontos na taxa de corretagem. Não dá para reclamar da criatividade. Parece um pouco piramide, mas se eles oferecerem um bom serviço com bom home broker não dá para reclamar. Mas senão eu juro que não perdoarei meu amigo por ter me enviado o email de indicação.

Nenhum comentário:

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada