segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Minha casa minha vida

Eu não sou muito adepto do governo do presidente Lula, mas vamos concordar que ele pelo menos está fazendo alguma coisa pelos mais pobres. Assim foi o bolsa família, e está sendo o programa Minha Casa, Minha vida. A estimativa do projeto é viabilizar a construção de 1 milhão de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos. Em outros governos, o que se via era um desenfreado financiamento de imóveis para a classe média alta, aos pobres nada. Program minha casa, minha vida preve beneficios e a possibilidade da casa própria a familias com renda de 3 a 10 salários mínimos num investimento que pode chegar ao total de 34 bilhões de reais. Ao que me parece, um bom plano habitacional. Mas isso, não me faz votar na Dilma, de jeito maneira.

Nenhum comentário:

Busca

Pesquisa personalizada

Popular Posts

google search

Pesquisa personalizada